segunda-feira, 25 de agosto de 2014

QUANDO FALAMOS DE AMOR TUDO FICA MAIS LINDO

Poeta Mário Querino 25/08/2014


Eu tentando falar de amor
Mostrando alegria e vigor,
Mas há mau pensamento.
Tentando controlar a vida
Para tratar minha querida
Que vive a todo momento


Notando minhas atitudes
Que controlar não pude,
Trazendo-me insatisfação.
Hoje olho para o Céu azul
No cantinho de Pindobaçu,
Onde alegro meu coração.


Volto para casa contente
De pensamento diferente
E refletindo o nosso amor.
Vejo no rosto seu sorriso,
E é disso que eu preciso
Para viver com esplendor.


Por ser falho me aparece
Uma ideia que entristece,
Prende-me falar de amor.
Por isso sempre eu tento
Conter meu pensamento
E viver com mais pudor.


Quando falamos de amor
Esta vida tem mais valor,
Se enche de benevolência,
O júbilo invade o coração,
Tudo fica lindo no sertão
E a má atitude se dispensa.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...