terça-feira, 19 de agosto de 2014

NÃO SOU ALIENADO, TENHO OPINIÃO PRÓPRIA


Poeta Mário Querino 19/08/2014


O Poeta Mário Querino,
De fato, é mal informado.
Do cantinho nordestino
Sempre tem observado


Este mundo por inteiro.
Mas como o amigo Poeta
Não é um brasileiro
Que cursou uma certa


Faculdade neste mundo,
Há quem acha que é
Qualquer um moribundo
Que escreve o que quer


Sem nenhum fundamento.
Fui taxado mal informado
Por pessoa de talentos
Que cursou o Doutorado.


Eu não tiro a sua razão,
Pois sou quase analfabeto
E tenho minha limitação,
E anoto baseado no certo.


Se o comentário é ilícito,
Veja na página da Internet.
O Poeta vive num Distrito
E escreve o que enaltece.


Mas agora Deus me diz
Com inteligência e saber:
“Abaixe a cabeça no país
Para quem tem o poder.


Pois ele pode fazer tudo
Com o povo mais pobre.
E você não tem o estudo
Para ser visto por nobres.


Então, é perca de tempo
Você fazer comentário,
Com quem tem talentos
E vive aqui ao contrario


Da minha boa ideologia.
Por isso amigo Poeta,
Siga a sua metodologia
E escreva as coisas certas.


Claro, sem ferir alguém
Nem lançar suas palavras
Em algo que não convêm.
Deixe-as bem guardadas


Para o momento certo.
Pois poucos vão entender
Que és quase analfabeto,
Contudo, estou com você.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...