sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

APÓS QUASE 2 SEMANAS, O POETA MÁRIO QUERINO E A VAROA D. MARIA JOSÉ REGRESSARAM AO DISTRITO DE BANANEIRAS




Ontem, já as 17 horas,
Eu, Mário, e Maria José
Chegamos no Distrito
De Bananeiras com Fé,


Regozijo e satisfeitos.
Pois saímos deixando
Chuva na boa cidade
Onde felizes passamos


Quase 2 semanas sim,
Fazendo uma reforma
Na casa de minha irmã,
Deixando linda e nova.





Hoje, eu já me acordei
Com pujança as 5 horas,
Como já é de costume
Me levantar na aurora.


Então, já após a oração
E boa leitura na Bíblia,
Eu saí para contemplar
Já contente desta Vida


Que Deus me concede
Com o bom propósito,
Lidar, e sempre manter
Um excelente negócio.     




E da porta do Templo
Católico vi sim a serra,
Que é o Cartão Postal
Desta minha boa terra.


E então, fotografando
Focando a linda serra,
A câmara registrou
A calma praça da terra


De Antônio Pereira
E de Gildete Querino,
Claro, a sua casa e Bar
Aonde aos domingos




Ele ficava o dia inteiro.
Também achei lícito
Eu fotografar com Fé
A R. J. Lopes do Distrito


De Bananeiras, aonde
Vivem a D. Maria José
E Mário Querino, com
Paz, Amor, júbilo e Fé.


Este dia, no momento
Está nublado, e saindo
O Sol fulge D. Maria José
E Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino e D. Maria José 03/01/2020


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ COMEU COZIDO EM FOGÃO À LENHA? SE NÃO, PERDEU A MELHOR COMIDA

    Mário Querino com feixe de lenha 03/05/2024 Se a gente achar O botijão de gás Com o preço alto, A gente vai atrás   De le...