quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

ESPERE COM FÉ E PRAZER UM ABRAÇO AMIGO DE QUEM ACHAS QUE VAI SER POR TI ASSIM PISADO, PORQUE DEUS É FIEL E PAI



Até onde vai a maldade
Do coração humano,
Enquanto vive na Terra?
Ora, no cantinho baiano,


Eu estava feliz em casa,
Obviamente em sonho,
E do quintal eu ouvia
Sim a voz de demônios


Que usavam as pessoas
Longe do Senhor Deus.
Porque Deus é Amor,
Porém, faz justiça. E eu


Sei que a vontade d’Ele
É ver gente que visa
Benefícios grupais sim,
E não da própria vida,


Sem a devida piedade
Para com o próximo,
A fim de se prevalecer
Fazendo o seu negócio.


Então, ainda em sonho,
Ouvi sim, alguém dizer:
“Nós vamos neles pisar,
Ao virar pra cá o poder.”


Daí então, em sonho eu
Objetei: Quem és tu
Para assim falar, ó cara,
No retiro de Pindobaçu?


Sabia que Jesus Cristo,
Pode transformar tudo,
E invés de nos pisar
Abraçar-nos, sobretudo,


Por uma necessidade
De ser ainda abraçado,
Ver que somos irmãos
E estamos ao seu lado


Para o que der e vier?
Então, ainda em sonho
Eu percebi que alguém
Foi usado por demônio.


Mas isso não me deixa
Nenhum pouco triste,
Porque a vida não cabe
A gente sem ter ledice


Para com seu próximo.
Pois quando Deus criou
O Homem, o criou só,
E viu que ele se achou


Um cara solitário, triste
E sem sentido sua Vida.
Daí então, Deus fez sim,
A Companheira querida


Para lhe tirar da solidão.
Agora, o Homem se une
Com a Mulher amada,
Hoje em dia, é costume


O povo usar Casamento
Ou Matrimônio por Lei.
Quer dizer, na Era atual,
União, pelo que eu sei,


Já não está mais dentro
Das normas do Senhor.
Pois a moda moderna é
Se encontrar e já ficou...


Daí constrói o seu Lar,
Geram os filhos, e após
Extraviam-se e os filhos
Vão à casa de pais-avós.


Ora, quem pensa assim,
De retrogradar ao poder
Para pisar nesta gente,
Espere com Fé e Prazer


Um Abraço amigo sim,
De quem achas que vai
Ser por ti assim pisado,
Porque Deus é fiel e Pai.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 01/01/2020
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS... ÀS MAMÃES!

    Mamãe D. Marisa 03/05/2024 Ora, quando penso Nesse grande Dia Visto Dia das Mães, Na Chácara Santa Maria   Por fé vejo a ...