domingo, 19 de janeiro de 2020

O QUE FEZ O POETA MÁRIO QUERINO, DURANTE OS 30 DIAS DE FÉRIAS? SEM DÚVIDA, NÃO PERDEU O SEU TEMPO, E SIM, FEZ BOM EMPREENDIMENTO

Poeta Mário Querino 19/01/2020



Pronto, hoje, já termina
O mês das minhas Férias,
Trabalhei o mês inteiro,
Amanhã, quem me dera


De novo a oportunidade
De voltar em Paz e ficar
Na Entidade mais 1 ano
Letivo para com fé lidar,


E ver um bom resultado!
Quem me dera trabalhar
Bem melhor do que antes
E no final eu contemplar


Sim, crianças inteligentes,
Sabidas e com Educação!
Quem me dera eu vencer
Este ano com satisfação


Neste cantinho baiano,
Parte do planeta Terra,
Já intitulado Bananeiras,
Meu amado pé de serra!


Quem me dera eu sorrir
Durante o ano de 2020,
Falando sobre algo bom
Para os ternos ouvintes!


Quem me dera Saúde, Fé
Aumentada, Paz, Amor
Virtude, Alacridade, Gozo,
Compreensão, Vigor,


E Vontade de fazer algo
Em prol da Comunidade!
Quem me dera um Jardim
Flóreo na linda Entidade


Onde ficarei mais 1 ano
Letivo com meus colegas,
As crianças, os pais que
Satisfeitos sempre levam


Os filhos para a Entidade
Onde já penso de passar
A maior parte do meu dia
Sem problemas! Ora, já


Está chegando o primeiro
Dia do meu labor em 2020
Na Entidade, que o meu
Coração com Fé requinte,


Por ser um órgão que visa
Tudo isso que eu já anotei
E que almejo no meu viver
Depois que eu já passei


30 dias de Férias, ditoso
E fazendo algo com Fé
Para a irmã bel, a sogra
Mira, esposa Maria José,


Filho Acaz Ido, e sim para
Mais gente deste Distrito,
Pois eu nasci para servir,
Sirvo em nome de Cristo.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS... ÀS MAMÃES!

    Mamãe D. Marisa 03/05/2024 Ora, quando penso Nesse grande Dia Visto Dia das Mães, Na Chácara Santa Maria   Por fé vejo a ...