quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ALGUÉM TOCA A CAMPAINHA SORRINDO NA CASA DO POETA MÁRIO QUERINO

Pesquisada no Facebook 01/11/2012



Estava em casa dormindo
E chegou essa pessoa
Tocou a campainha sorrindo,
Obviamente, não foi à-toa.


Queria uma linda poesia
Para alegrar o seu coração.
Claro, levantei com alegria
E repleto de inspiração.


Cumpri sua boa solicitação
No tempo determinado,
Graças a Deus, meu coração
Está sempre bem inspirado.


Achei realmente excepcional
Esta criatividade inteligente,
Se eu fosse homem do Real,
Remuneraria a essa gente.


Mário Querino – Poeta de Deus




Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...