terça-feira, 20 de novembro de 2012

CRIANÇA GOSTA DE POESIA INFANTIL


Conterrâneas do Poeta Mário Querino 20/11/2012


As crianças me pediram
Uma poesia infantil,
Pois quando me viram
Acharam-me gentil.


Fiquei bem emocionado,
Pedi inspiração a Deus
E escrevi bem animado
Os singelos versos meus.


Criança gosta de poesia
Que fala de brincadeira,
Então redige com alegria
O Poeta de Bananeiras.


Com certeza vai postar
Nas páginas da Internet,
Todo mundo vai gostar,
Estas crianças merecem


Uma poesia inspirada.
Por serem prestativas
Serão bem propaladas
Nas páginas amigas...


Tive uma alegria grande
Com a atenção de Quezia,
De suas colegas, Keilany,
Elizandra e de Quetsia.


Agora posto na Internet
A poesia que alegria traz,
Nossas crianças merecem
Com permissão dos pais.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...