sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MISTÉRIO DE TODA ESTA RECORDAÇÃO

Cemitério do Distrito de Bananeiras 02/11/2012



Hoje fui visitar o Cemitério
Com muita precisão,
Porque lá está o mistério
De toda esta recordação.


Lá vemos as sepulturas
Que jazem entes queridos.
Realmente é uma cultura
Dos povos mais antigos.




Mausoléus  dos bisavós do Poeta Mário Querino 02/11/2012


Nestes velhos mausoléus
Estão Manoel Querino
E Conegundes bisavós meus,
Jaz Armando meu primo


E também Adélia, minha tia.
Como sou Pedreiro da vida
E vou ter férias alguns dias,
As carneiras serão restituídas.




Mausoléu da mãe e do cunhado do Poeta Mário Querino 02/11/2012 


Nesta jazem minha mãe Gildete
E o meu cunhado Ananias.
Entes queridos que a Internet
Lembra com saudade neste dia.


Contudo, não devemos ficar
Desanimados e jamais tristes,
Porque Deus tem lhes levado
A um lugar que mal não existe.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 02/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...