terça-feira, 13 de novembro de 2012

ELE PRECISA SER COMO EU

Pesquisada no Facebook 13/11/2012


Você saiu desesperada
A procura desse cara
Que te deixa abandonada
E com outras se depara.


Você fica igual a besta
Sem saber o que fazer.
Tira esse cara da cabeça
E vem comigo viver.


Não se leve em conversa,
Esse cara não te quer,
Ele vive de festa em festa
Onde há bebida e mulher.


Ele precisa ser como eu
Que te amo pra valer,
Sabe do sentimento seu
E jamais vai te esquecer.


Esquece-lhe, ó queria,
Busca o cara que te deu
Amor e alegria na vida,
E esse cara sou eu.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...