quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SOU O CARA QUE DE TODOS É AMIGO

Poeta Mário Querino 01/11/2012



Agora quero falar de mim
Com direito e precisão,
Pois eu comentando assim
Evito falar do meu irmão.


Sei que sou um homem
Que vive para escrever,
Por isso o meu nome
Deve ter o bom conhecer.


É óbvio nunca falarei mal
Do meu procedimento.
Pois se eu falar o pessoal
Tira-me do pensamento.


Então falo que sou o cara
Que de todos é amigo,
Sempre na vida se depara
Com poema bem redigido.


Quer dizer, bem inspirado,
Porém com um Português
Fraco e às vezes errado,
Todavia, escrevo como sei.


Fui criado lidando na roça
Com enxada e machado,
Minhas mãos eram grossas
E não vivia envergonhado.


Lidava com alegria e prazer
Debaixo de chuva e sol,
Para ajudar meu pai manter
A sua estabilidade em prol


De toda a nossa família.
Hoje graças ao Senhor Deus,
Está uma maravilha
Este viver que Ele nos deu.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...