terça-feira, 20 de novembro de 2012

POR CAUSA DUNS OUTROS PASSAM VERGONHA

Poeta Mário Querino - Distrito de Bananeiras 20/11/2012



Minhas dívidas aumentaram
Plenamente no final do ano,
Os devedores não pagaram
E fiado continuo comprando.


Eu pagarei tintim por tintim,
Mesmo com altos juros.
Peço que tenham dó de mim,
No tempo certo lhes procuro.


Jamais me ponham no SPC,
Porque tudo eu vou pagar,
Então, esperem eu receber,
Para eu poder tudo quitar.


Como não gosto de dever,
Eu fico todo envergonhado.
O que tenho para receber,
Está realmente atrasado.


Eu entendo as dificuldades
Dos meus bons devedores,
Também passo necessidade,
Mas confio nos credores.


A vida sempre foi assim,
Repleta de altos e baixos,
Podem confiança em mim,
Pagarei no tempo exato.


Se o tempo está demorado
É porque eu não recebi,
Todavia, tudo será quitado,
Creiam no que eu escrevi.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...