quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SE QUISER UM CARA BOM, ESSE CARA SOU EU

Poeta Mário Querino - Escritório Poético 14/11/2012



Agora eu quero saber
Como vai você
Que não me escreveu.
Fico no computador
E você nunca entrou
No Facebook meu.


Meu MSN está parado,
O Orkut não dá recado
De você meu amor.
Acho que a minha vida
Por você é esquecida
Sem dar o devido valor.


Procuro ficar notório,
Passo horas no Escritório
E você não escreve nada.
Perco a minha alegria
Sem ver as fotografias
Que são tão admiradas.


Realmente você mudou,
Talvez até o seu amor
Tenha também mudado.
Já faz tempo que te vi,
Por isso agora resolvi
Deixar tudo ligado.


Convide-me no Orkut,
No MSN e no Facebook
Com prazer e satisfação.
Vem, não demore tanto,
Não me deixe no canto
Sem a sua boa atenção.


Agora vivo chorando,
Você nem está ligando
Para a dor que me deu.
Se quiser um cara bom
Que tenha amor e dom,
Esse cara sou eu.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...