terça-feira, 6 de novembro de 2012

DEVEMOS CUMPRIR A LEI PARA PODERMOS CONDENAR ALGUÉM

Pesquisada no Facebook 06/11/2012



Acho que o adolescente
Segue o mal que vê,
Assistindo a televisão,
Ouvindo o rádio dizer


Algo sobre a corrupção
De alguns representantes
Do nosso amado Brasil.
A pena não é significante


Para um adolescente
Que segue o exemplo
De quem deveria ser
Punido no devido tempo.


Meus filhos têm tudo
Para copiar meu porte,
Se eu tivesse má conduta
Claro, seria sua má sorte.


Vamos punir os velhos
Para que os adolescentes
Tenham zelo pelas leis
E visem um país descente.


Mário Querino – Poeta de Deus 




Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...