quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O ANO JÁ ESTÁ INDO EMBORA, FALTAM 61 DIAS

Pesquisada no Google 01/11/2012


Hoje é primeiro de novembro,
Dia de todos os Santos.
Agora tudo isso compreendo
E acho um grande encanto.


Porque todos os Santos estão
Rogando neste lindo dia,
Por cada amigo e irmão
Que vive sem paz e alegria.


O ano já está indo embora,
Faltam 61 dias, meus amigos,
Por isso muita gente chora
Por não ter nada conseguido.


Contudo, deve esperar 2013,
Com mais veemência e alegria.
Já estou esperando desde
Quando amanheceu este dia.


Eu Almejo neste final de ano
Muito prazer nos corações.
E neste cantinho baiano
Quero sentir muitas emoções.


Então um bom dia para vocês
Que estão acessando agora,
Voltem a visitar outras vezes.
Claro, antes de irem embora,


Almejem um bom dia amigos
A todos que estão acessando.
Tenhamos 61 dias favorecidos
Durante este final de ano.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...