terça-feira, 20 de novembro de 2012

VIDA DE DOR, FOME E SEM NOME

 Mário Querino - Poeta de Deus 20/11/2012 



Já fui uma pessoa
Que viveu à-toa
Longe do Senhor.
Sofri dor de fome
Não tinha nome
E vivia sem valor.


Já dormi na rua
Na noite sem lua
Para me clarear.
Embrulhava-me
Com jornais assim,
Sem mais prestar.


Hoje já tenho Deus
Para iluminar meus
Passos nesta vida.
Por isso sou Poeta,
Com fé redijo esta
A esta gente amiga.


Hoje sou muito feliz
No cantinho do país
Que Deus me deu.
Apesar da pobreza,
Tenho uma certeza
Que os atalhos meus


Serão aplanados.
Deus tem me dado
Muita veemência,
Para eu tudo vencer
Sem nunca maldizer
E ter uma paciência.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...