domingo, 4 de novembro de 2012

POETA MÁRIO QUERINO FAZ MUDAS DE PLANTA




Hoje o Poeta Mário Querino
Foi encher saquinhos
Para fazer mudas de planta
Com amor e muito carinho.






Quando estava cavando
De repente vê uma cobrinha,
O Poeta se assusta e diz:
“Você é uma amiga minha,






Você pode ficar aí em paz
Vou lhe postar num notório
Meio de comunicação,
Eu quem invadi seu território!”






Então eu mudei de lugar,
Acabei de encher os saquinhos,
Pus dentro do meu balde
E segui o meu bom caminho.






Cheguei à minha casa e ajeitei
Os saquinhos com prazer,
Cortei-os para ficarem bem
E do jeito que devem ser.






Depois que eu plantei
As galhas da linda planta,
Molhei com muito amor
Porque elas nos encantam.


Mário Querino – poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...