sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DISTRITO DE BANANEIRAS RECEBE VISITA DE JOVENS DE LIMOEIRO





Hoje eu ia passando na praça
E senti um amor verdadeiro,
Fiquei repleto de paz e graça
Com as jovens de Limoeiro.


Elas ficaram muito contentes
Por saber que sou um Poeta,
Com certeza muita gente
Uma boa atenção me presta.


Obviamente não as conhecia,
Mas passei a conhecê-las bem.
Agora com prazer e alegria
Escrevo-lhes assim também.


Isso é muito bom para mim
E para o meu amado Distrito.
Espero que continuem assim
Reconhecendo meus escritos.






Estas jovens sempre tenham
O prazer de nos visitar,
E em outra ocasião venham
Para meu Distrito se alegrar.


Foi muito legal este encontro
Com as jovens do Limoeiro,
Por isso agora estou pronto
Para fazer versos verdadeiros.


Um forte abraço para vocês
Que procuram este Poeta.
Espero lhes redigir outra vez
Uma poesia melhor que esta.


Agora fiquem com o Senhor
Neste cantinho nordestino.
Com carinho e muito amor,
Um abraço do Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...