quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SEM VOCÊ AO MEU REDOR É A PIOR COISA DA VIDA

Poeta Mário Querino 07/11/2012



Preciso mostrar ao mundo
Que tenho amor profundo
Por você minha querida.
Quando eu fico só
Sem você ao meu redor
É a pior coisa da vida.


Cada minuto que se passa
Eu fico aqui sem graça,
Longe de você, ó amor.
A dor aumenta no meu peito
E fico todo sem jeito
Neste mundo sem teu calor.


Meu olhar não tem brilho
E sigo o meu trilho
Sem nenhuma direção.
Contemplo o mundo e vejo
Dentro de mim o desejo
De te beijar, ó paixão.


Você agora está distante
E sofro a cada instante
Com a sua falta, ó amada.
Por isso eu vou te ligar
E saber onde você estar
Que não volta para casa.


Você deve está entretida,
Não liga para a minha vida
Que vive nesta solidão.
Mas quando você voltar,
Vou te abraçar e beijar
E alegrar o meu coração.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...