sábado, 17 de novembro de 2012

COMO O POBRE PODE SER EVANGELIZADO ATRAVÉS DE MÚSICA?



Mário Querino - Poeta de Deus 17/11/2012


Deus manda pregar o Evangelho
Sem nada levar ou cobrar.
Porém, só os ricos podem ouvir,
Muitos têm desejo de participar


De um show de cantor de Deus,
Mas o ingresso tem alto preço.
Só quem pode, pode entrar,
O pobre não tem esse apreço.


Eu sendo um artista do Senhor,
Tenho tudo por conta da Igreja,
Por que fazer show num lugar
Que o pobre somente deseja,


Mas não tem o direito de entrar
Por causa da carestia do ingresso?
Se eu sou um Poeta de Deus,
E já faço no mundo um sucessor,


Para que cobrar dos irmãos
Uma poesia assim tão cara,
Se Deus me dá tudo de graça,
E tenho uma facilidade rara?


Os cantores não evangelizam
Eles ganham para cantar,
1 ou 2 horas para o povo nobre
Que ingresso caro pode pagar.


Deus me livre anunciar que sou
Um Poeta de Deus e cobrar
Uma poesia que alguém pediu!
Jamais faço poesia para ganhar


Dinheiro dos meus amigos
Que admiram meus versinhos.
Peço a Deus muita inspiração
Para eu escrever com carinho,


Com amor e muita dedicação
E jamais explorar os amigos
Que admiram minhas obras.
É melhor ouvir o rádio antigo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...