quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SAUDADES DE SIMÕES FILHO

Poeta Mário Querino 07/11/2012



Já visitei Simões Filho
Há muitos anos atrás,
Encheu-me de brilho
De prazer, alegria e paz.


Achei uma cidade bonita
Maior que Bananeiras,
Meus conterrâneos ficam
Lá na Baixa da Jaqueira.


Eu já subi várias escadas
Nessa cidade maravilhosa,
Sei que está aumentada,
Já tem muitas coisas novas


Que eu não vi quando fui
Visitar Simões Filho.
Hoje na minha vida influi
Este seu grande brilho.


Deus venha lhe abençoar
E demonstrar amor divino,
O Prefeito Eduardo Alencar
Sempre leia Mário Querino.


Claro, o amigo Paulinho pdt
Compartilhe Mário Querino
Faça este nome se enaltecer
Neste cantinho nordestino.


Quem sabe ainda eu visitarei
Essa cidade de Simões Filho,
Eduardo Alencar eu encontrarei
Na Prefeitura, cheio de brilho.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...