quarta-feira, 28 de novembro de 2012

QUEM PRESERVA SEUS ÓRGÃOS TERÁ DIAS PROLONGADOS

Pesquisada no Facebook 28/11/2012



Tem gente que estraga
Seus bons órgãos à-toa,
Não dá valor de nada,
E quer de outra pessoa


Que muitas vezes ficou
Privada para mantê-los.
Como a Ciência inventou
Aproveitá-los inteiros,


Pega o órgão preservado
E põe num corpo mal
Que se estraga drogado,
Não acho isso natural,


Acho um erro profundo.
Quem quiser viver mais,
Não se dê a esse mundo,
Faça só o que lhe satisfaz.


E não o que lhe deteriore,
Se você quer viver assim,
Entenda, vá e não demore,
Deixe o mundo para mim.


Mário Querino – Poeta de Deus



Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...