quarta-feira, 14 de novembro de 2012

VISANDO O PARAÍSO

Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google 14/11/2012



Passei por uma vida
De dores e feridas
E de muitas loucuras.
Mas não tenho receio
Pois em Deus eu creio
E tenho vida segura.


Lembrando o passado
Para ficar firmado
Na Palavra do Senhor.
Muitas coisas eu vivi
Chorei muito e sofri
Mas tudo foi por amor.


Perdi a minha saúde
Durante a juventude
Sem nada reclamar.
Fui um abandonado
Na rua fiquei jogado
Mas não deixei de amar.


Alguém me rejeitou
Quando me viu julgou
Que eu era um louco.
Mas Deus comigo está
Sempre para iluminar
Meu atalho com gosto.


Agora eu vejo o mundo
Com um olhar profundo
E um lindo sorriso.
O povo vê como estou
Repleto de paz e amor
E visando o Paraíso.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...