quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

AGORA MORRO DE PAIXÃO

Alguém me perguntou: “Você ainda faz música?” Respondi: Nunca mais fiz, por quê? Alguém falou: “Porque eu queria que você fizesse uma música para mim, bem apaixonada.” Então eu disse: Eu posso fazer uma letra de música apaixonada para você, agora, a melodia você põe. Certo? Alguém concordou e eu comecei bem assim:

AGORA MORRO DE PAIXÃO

Eu vou sair desta casa
Por que eu preciso ir,
A mulher que eu amava,
Agora mandou eu sair.

Com a dor no coração
Arrumo a minha mala,
Vou sair sem direção
E nada ela me fala.

Às vezes olho pra ela,
Ela vira a cara de lado
Sairei pensando nela,
Com dor e apaixonado.

Peguei a minha mala
E ela virou as costas,
Comigo ela nem fala
E ajuda abrir a porta.

Às vezes olho pra ela,
Ela finge não me ver,
Fecha a porta e a janela
Sem nada me dizer.

Sigo a minha estrada
Só com a mala na mão,
Ela me expulsou de casa,
Agora morro de paixão.  


Mário Antônio Querino da silva – Escritor de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...