sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

MANHÃ DE SEXTA-FEIRA NA CIDADE DE PINDOBAÇU




Hoje fui à cidade de Pindobaçu, terra de Mário Antônio Querino da Silva, Escritor de Cristo. Passei uma boa parte da manhã de sexta-feira, dia 09 de janeiro de 2015. Foi uma visita muito gratificante, parece que a alma do Escritor de Cristo estava vivendo no Céu, com tanta alegria e satisfação entre as pessoas que, de fato, são conterrâneas, amigas e vizinhas. Isso é muito agradável para um bom cidadão brasileiro que busca a Pátria Celestial com fé, convicção e muita esperança.

E aproveitando o ensejo, o Escritor de Cristo fotografou a Praça Pedro Luiz da cidade de Pindobaçu, pois é uma praça que lhe chama muito a atenção, com suas lindas plantas repletas de flores e aroma. Claro, também há uma parte da praça que tem uma Fonte Luminosa que atrai muito as pessoas, mas desta feita, eu não vi-la funcionando, pois somente deve ser ligada à noite.

Como não gosto de perder o meu tempo, quando vejo um livro bom e edificante, ao passar defronte do Quiosque, vi um irmão com uma banca de livros, os quais me prenderam e consegui um belo livro de Mark Finley & Peter Landless, intitulado “VIVA COM ESPERANÇA”.
Ainda não li o livro, mas já observei todinho e gostei muito de sua estrutura, o seu aspecto é muito agradável, me deixa cada dia com mais inspiração e almejo de escrever com mais intensidade também. De fato, está sendo uma manhã de sexta-feira muito especial para o amigo Escritor de Cristo, Mário Antônio Querino da Silva.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...