sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

QUEM MANTÉM SOMENTE POR AMIZADE SOFRE O CASTIGO

Num pequeno município do interior, existe um povoado bem antigo, mas nunca teve a graça de receber benefícios municipais como deveria receber, por eleger vereadores em primeiro e segundo lugar na Câmara Municipal, digo, os mais aceitos pelo povo do município. No entanto o povoado é o mais atrasado de toda a história política do país. Pela a concepção de todos os moradores, deveria ser o povoado mais organizado e bonito do Município, do Estado ou do país.
De fato, o povoado tem mantido vereadores e Prefeito que têm oportunidade de organizar e embelezar o povoado de uma forma muito especial. Pois em nenhum município do mundo já existiu nem existirá outro povoado que manteve 2 vereadores em primeiro e segundo lugar na Câmara Municipal num período de 20 anos, e sempre mantém líderes políticos de boa aceitação. Contudo o povoado é o mais desconsiderado do município. Isso deixa uma pergunta: “Os moradores do povoado não merecem respeito?”


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...