sábado, 24 de janeiro de 2015

PARABÉNS PARA MAURÍCIO FARIAS E CÁSSIA SANTANA



 










Hoje houve o casamento do meu sobrinho Maurício Farias com minha vizinha Cássia Santana. Foi um Matrimônio realizado na Igreja de Santa Efigênia do Distrito de Bananeiras, onde muita gente participou da Celebração de Maurício Farias e Cássia Santana.
Meu filho Acaz Ido Galvão foi o Padrinho e meu neto Brad Galvão foi o Noivinho, o Matrimônio presidido pelo Padre da Cidade de Pindobaçu, o qual também faz parte da Igreja de Santa Efigênia do Distrito de Bananeiras.
Mas o banquete está sendo realizado na Quadra Esportiva do Colégio Municipal Telésforo Silveira de Menezes. De fato, o ambiente está superlotado de gente para congratular o casamento de Maurício Farias com Cássia Santana. Mauricio é filho de José Euclides (Quide) e de Leonice Farias e Cássia Santana é filha de José dos Santos (Zezé) e de Rosilda Santana.
Deus abençoou este Matrimônio por intermédio do Padre de uma forma tão especial que já está iniciando uma trovoada com vento, relâmpago e trovão.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...