quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

SE VOCÊ FOR ABANDONADO POR QUEM AMA, CONTINUE AMANDO

Num pequeno povoado havia um jovem simpático e bem elegante, a ponto de as meninas ficarem cobiçando. Mas acontece que, um belo dia apareceu uma jovem de uma cidade longínqua e ficou interessada por ele. É claro, o seu olhar deu para o jovem perceber que a jovem estava lhe paquerando de maneira muito especial.
O jovem sem nenhum conhecimento da cultura das pessoas que vivem numa grande cidade, ficou densamente apaixonado pela jovem metropolitana que visitou o seu pequeno povoado e lhe iludiu com seus beijos, abraços e seu jeitinho meigo de se expressar.
Daí a jovem foi se embora e o jovem ficou lhe escrevendo cartas de amor sem cessar, até que um dia a jovem pensou na vida que poderia levar ao lado do jovem pobre e de cultura completamente diferente. Então escreveu uma carta, a qual lhe dizia: “Foi muito bom o nosso encontro, mas agora não dá mais para a gente continuar se correspondendo, por que o amor distante não faz nenhum sentido na vida. Por isso acho melhor a gente viver sem compromisso, somente como dois amigos. Um abraço, nada mais da jovem que muito lhe admira.”
Sem dúvida, o jovem ficou completamente louco, sem saber o que fazer para manter sua relação amorosa com a jovem que lhe prendeu com seus beijos, abraços e jeitinho meigo de se expressar nas noites de sábado e domingo, quando os dois ficavam sentados num banquinho defronte à casa de um conterrâneo. Mas como tudo passa, menos as graças de Deus, o jovem deu uma voltinha por cima e estabeleceu um lindo lar ao lado de um novo amor.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...