sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O CACHORRO É O NOSSO LEGÍTIMO IRMÃO

Alguém pegou uma questão comigo sobre irmandade. Pois lhe falei que o cachorro é o nosso irmão. Com isso alguém ficou bravo comigo e criou uma grande confusão por não saber que eu tenho razão e mostro todas as provas que o cachorro é realmente o nosso irmão.
Então percebi que alguém era bem estudado e poderia me entender de uma forma muito especial. Daí, eu fiz algumas perguntas para alguém que estava pensando que eu queria tirar uma de sua cara. Primeira pergunta: Quem faz o ser humano existir no planeta Terra? Alguém me respondeu: “O Senhor Deus.” Segunda pergunta: Quem faz o cachorro existir no planeta Terra? Alguém me respondeu: “O Senhor Deus.” Terceira pergunta: O ser humano é uma obra artificial? Alguém me respondeu: “Claro, que não. É uma obra natural.” Quarta pergunta: O cachorro é uma obra artificial? Alguém me respondeu: “Claro que não. É uma obra natural.” Quinta pergunta: O Senhor Deus é Pai? Alguém respondeu: “Claro que sim.” Então eu cheguei à conclusão que o cachorro é o nosso irmão. Se somos criaturas de Deus e o cachorro também é criatura de Deus, somos filhos do mesmo Pai. Se somos obras da Natureza e o cachorro também é obra da Natureza, somos filhos da mesma Mãe. Nesse caso somos irmãos legítimos. Se alguém achar que não é irmão do cachorro, não é criatura de Deus, nem é uma obra Natural. Alguém meneou a cabeça e comentou: “Você tem muita razão, o cachorro é o nosso legítimo irmão. Se alguém achar ruim ser irmão do cachorro, não faz parte da criação Divina nem é filho da mãe Natureza.”


Mário Antônio Querino da silva – Escritor de Cristo 

Mário Antônio e Maria José 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...