sábado, 24 de janeiro de 2015

NINGUÉM É VELHO, CADA QUAL VIVI O SEU TEMPO

Uma senhora com 80 anos de idade, encontrou-se comigo e me viu careca e barbudo, pois já fazia muitos anos que ela tinha me visto. Sua alegria foi muito grande quando me viu vivo e são, a ponto de comentar bem assim: “Como você está velho!” claro, eu não podia responder com mal criação, pois eu fui criado respeitando os mais velhos, a ponto de tomar a bênção, mesmo não sendo tios ou padrinhos meus. Como sempre tenho uma palavra agradável para responder algumas questões que às vezes não dependem de mim e é obra da natureza estabelecida pelo Senhor Deus, com um sorriso de contentamento falei: Eu quero ficar mais velho ainda, eu chegando a idade da senhora, já cheguei ao limite da minha existência. Qualquer segundo de vida a partir dessa idade, para mim já é um bom lucro. Na verdade, estou velho para o meu neto, mas estou uma criança recém-nascida para aquela serra.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...