terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PARA LER E REFLETIR


O Ex-Presidente Lula e a Presidenta Dilma são tão ruins, como muitos dizem, que eu fiz um estudo baseado na minha burrice e descobri que o Ex-Presidente Lula e a atual Presidenta Dilma conseguiram se eleger 2 mandatos, mesmo com tantas pessoas de má fé infiltradas no seu poder, e se eles fossem bons de que adiantaria os que se julgam santos se envolverem em candidaturas para tomarem à força o poder deles? Isso dá a entender que os outros são piores do que eles, assim penso com toda a minha burrice.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...