domingo, 25 de janeiro de 2015

ONDE ESTÁ O PECADO NO OUVIR E NO PASSAR A MENSAGEM? NOS HINOS EVANGÉLICOS OU NAS MÚSICAS OBSCENAS?

Analisei todo o movimento, músicas e hinos de louvores ao Senhor Deus. Então tirei uma conclusão que as pessoas defendem a sua religião e não os preceitos do Senhor Deus. Aliás, nem todas as pessoas, pois ainda há muita gente que é voltada para as coisas de Deus, vivendo uma vida com bons testemunhos.
Onde quero chegar com este assunto sobre movimento, músicas e hinos de louvores ao Senhor Deus? Claro, só quero mostrar que a religião é apenas um meio de manter um povo unido e voltado aos preceitos divinos. Todavia, quando a religião já está bem estendida na cidade, estado ou no país, as coisas começam a mudar de costume.
Vejo que uma pessoa católica não se sente bem ouvindo um hino de louvor a Deus, cantado por um irmão evangélico, mas encosta um carro com um som de potência na porta de um bar e ainda abre o fundo do carro para todo mundo ouvir baixaria ou melhor, música feita com malícia para chamar a atenção de pessoas que dizem ser cristãs.
Esta é a minha pergunta: Onde está a maldade no ouvir e a má intenção no passar a mensagem cantada? Nos hinos evangélicos ou nas músicas que trazem ao ouvido das pessoas uma malícia que deixa as crianças, adolescentes, jovens e anciãos de família voltada para os preceitos do Senhor Deus envergonhados com tantas palavras obscenas?
Então, pelo que eu vejo, muita gente defende a sua religião e não a fé no Senhor Jesus Cristo, que seria o mais interessante na vida do povo de Deus, que muitos tomam a frente de um trabalho na Igreja, mas seus testemunhos levam os que estão fora ficarem mais distante da Igreja. Pois dizem: “Qual o pecado que eu cometo que os religiosos não comentem? Vejo que tem gente sem religião e está se procedendo bem melhor.” Cito uma passagem bíblica quando os discípulos de Jesus comentaram: “Senhor, ali tem um homem que faz milagres em teu nome e nós lhe proibimos, pois ele não é do nosso meio.” Jesus falou: “Vocês não o proíbam, pois quem não é conosco é contra nós, e quem não ajunta espalha.”


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...