domingo, 11 de janeiro de 2015

MULHER VIRTUOSA DEUS SEMPRE ABENÇOA

Maria José é uma senhora que tem lutado desde criança para manter uma vida digna no Distrito de Bananeiras, terra do Escritor de Cristo, Mário Antônio Querino da Silva.
Maria José nascera num lar pobre e sempre vem mantendo seu respeito para com todos os bananeirenses que admiram a educação e a simplicidade dessa senhora que faz de tudo para viver em paz com todos. Maria José é uma senhora que sempre faz as suas orações em prol de sua família, amigos e até mesmo das pessoas que vivem sem sentido. Pois Maria José acha que são essas pessoas que mais precisam de suas orações, para Deus resgatá-las e trazê-las de volta à sociedade, que muitas vezes excluem achando que não há mais jeito.
Contudo, Maria José acha que para Deus nada é impossível, Deus já fez ossos secos criarem carne e voltarem a viver, já feriu a rocha e todo mundo viu água jorrar, já fez mulher estéril dar luz ao um filho, já fechou boca de leão para não devorar seu servo, já salvou servos da fornalha aquecida 7 vezes mais do que o normal e muitas maravilhas Deus já fez em prol do povo, para mostrar que para Deus nada é impossível.


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo

Mário Antônio Querino da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...