terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ROBSON SANTANA RECEBE UM CAMINHÃO DE MÓVEIS DA LOJA 2K MÓVEIS DA CIDADE DE ANTÔNIO GONÇALVES






Hoje a tardezinha a loja 2K Móveis veio entregar um caminhão de móveis ao Sr. Robson Santana que foi contemplado no grande Sorteio da loja 2K Móveis da cidade de Antônio Gonçalves.
Então com uma Caravana e muitos fogos a loja 2K Móveis veio da cidade de Antônio Gonçalves realizar o sonho do Sr. Robson Santana que fez uma compra e foi sorteado, ganhando um caminhão de móveis.
Obviamente a Caravana deu uma voltinha pelas ruas do Distrito de Bananeiras para exibir o caminhão de móveis que o Sr. Robson Santana ganhou no Sorteio. Claro, todo mundo ficou observando a Caravana passar pelas ruas do Distrito de Bananeiras, anunciando e soltando morteiros por onde passava.     

Chegando na Rua Bela Vista deu uma parada para todo mundo contemplar a Caravana e festejar juntamente com o Sr. Robson Santana, a Boa Sorte de ganhar este caminhão de móveis da loja 2K Móveis da cidade de Antônio Gonçalves.
Sem nenhuma dúvida, o Sr. Robson Santana recebeu os móveis com júbilo e muita satisfação, a ponto de apresentar o cupom do grande Sorteio da loja 2K Móveis. Após a Caravana dá uma voltinha pelas ruas do Distrito de Bananeiras, chegou à casa do Sr. Robson Santana e entregou com muita festa os móveis que ele ganhou no Sorteio com alegria e Boa Sorte.



Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Mário A> Querino da Silv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...