sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PEÇA, E LHE SERÁ DADO, PROCURE, E ENCONTRARÁ, BATA, E ABRIRÃO A PORTA PARA VOCÊ

Graças ao Senhor Deus que meu filho Acaz Ido Galvão já apresentou a Monografia na Faculdade de Bacharelado em Ciências Contábeis. Agora só resta cumprir o tempo determinado pela Faculdade, para então concluir o Curso. De fato, já se escreveu para fazer a prova que dará o título de Bacharel para assumir a determinada profissão. Acaz chega ao nível Superior com muita dificuldade, correndo risco e perdendo noites na Faculdade e nas estradas, a fim de conseguir o Diploma de Bacharel com muita alegria.

Com certeza Deus tem iluminado a mente e o caminho de Acaz Ido, a ponto desse jovem que com muito contentamento receberá aos 22 anos de idade o Diploma de Bacharel em Ciências Contábeis. Isso é uma honra para a família de Acaz Ido que muito tem motivado durante esse tempo de estudo na Escola, Colégio e Faculdade. Claro, recebendo a primeira educação em seu lar, porque a boa educação vem do berço, a Escola, o Colégio e a Faculdade são a continuidade onde se aprende a escrever, a ler e a contar para assumir uma determinada profissão.

Agora, depois de 15 anos de estudo, Acaz Ido Galvão da Silva já apresenta a Monografia do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis já quase realizado na UNEB – Universidade do Estado da Bahia.
Que o Senhor Jesus Cristo, agora abra as portas para que meu filho Acaz Ido tenha uma oportunidade no comércio e sirva de bom exemplo para os demais jovens que às vezes ficam desanimados e não querem ir avante por acharem que o estudo é um investimento sem expectativas.  


Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MELHOR REZAR DO QUE VIVER JULGANDO AS PESSOAS

    D. Marisa 17/04/2024 Ora, todo dia após Às 18 horas, D. Marisa Liga a sua simples TV já ditosa da vida,   Pois é uma tra...