quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

BEBIDA FORTE TIRA O DOM DA PERCEPÇÃO DA PESSOA

Um amigo e conterrâneo gostava muito de ficar numa boa tomando cachaça e jogando sinuca num pequeno bar. Sempre o bar foi movimentado por amigos e conterrâneos que gostam de tomar cachaça e jogar sinuca durante as noites de sábado e domingo.
Esse bar é frequentado por um senhor que gosta de tomar todas e jogar sinuca com assiduidade. Então, como o bar é bem frequentado por muita gente, o amigo e conterrâneo já estava um pouco bêbado, ficou indagando com os amigos que aí estavam assistindo ao jogo de sinuca, precisou usar talco no taco, como o amigo e conterrâneo não encontrou talco para colocar nas mãos, esfregava o giz palito no taco para ficar mais agradável.
Então tinha um cigarro aceso em cima da tabela do sinuca, daí o amigo despercebido pegou o cigarro e começou a esfregar no taco, pensando que era o giz palito. Esfregava, esfregava, esfregava... até que o cigarro se desmanchou todinho na mão. Os outros amigos começaram a dar fortes gargalhadas vendo aquele trabalho do amigo e conterrâneo naquele pequeno bar.  


Mário Antônio Querino da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...