quinta-feira, 16 de abril de 2015

BRASIL E SUAS ARTES

Poeta Mário Querino 16/04/2015


A Arte brasileira é rica,
Tem muita criatividade
Que os ilustres artistas
Criam com capacidade.


São várias modalidades,
Isso nos deixa criativos,
Redijo com simplicidade
E o meu maior objetivo


É passar a cultura boa
Para conscientizar bem
Os corações das pessoas
Que me acessando vêm.


Cada tempo que passa,
Mais voluntário eu fico,
Porque a minha graça
Não é exaltar e ser rico,


Porém sim, cada tempo
Vivido aqui no mundo,
Exibir os pensamentos
Com fé e amor profundo,


Sem olhar vida financeira.
Pois quero ser o mesmo
No Distrito de Bananeiras,
Quero viver sem medo


De me posicionar na Terra.
Por isso agora eu escrevo
E notarei no pé de serra
Tudo que com fé almejo


E sente o meu coração.
Claro, sem ferir a moral
Dos patrícios e irmãos
Que analisam o essencial.


Claro, a Cultura do Brasil é
Riquíssima e todos sabem,
Basta ter esperança e fé,
Porque a todos isso cabe.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...