sábado, 11 de abril de 2015

POETA MÁRIO QUERINO CONCLUI O REVESTIMENTO NAS PAREDES DA COZINHA DE SUA CASA



Hoje conclui o revestimento
Da cozinha de minha casa.
Agora, com mais um tempo,
Obviamente ficará pintada,


Quer dizer, se Deus permitir,
Pois o amanhã não me cabe.
Caso, Ele queira, vou concluir
Nada para Deus será tarde.




Uma das paredes da garagem
Já recebeu seu revestimento,
Então, agora, na verdade,
Com o determinado tempo
O piso será uma prioridade.


Pois ainda estou em estudo
Para não fazer nada errado
Nem precisar quebrar tudo,
Por isso faço com cuidado.




A área da frente também
Já está quase completa,
Claro, está indo muito bem,
Somente uma parte resta.


Se Deus me der a licença,
Amanhã continuarei a lida.
Claro, muita gente pensa:
“Não para um dia na vida?”



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...