segunda-feira, 13 de abril de 2015

DEDICO À RAQUEL E VILMA

Raquel e Vilma 13/04/2015


Como acho maravilhoso
Rever as pessoas amigas,
Agora falo sobre Raquel
E também sobre Vilma.


Raquel é uma senhora
Conterrânea do Poeta,
Vilma também mora
Nesta terrinha repleta


De gente boa e amiga.
Por isso mostro Raquel,
Claro, também a Vilma,


Para todo mundo saber
Que tenho conterrâneas
Que vivem com prazer
Nesta terrinha baiana.


Quão é maravilhoso viver
Unidos entre os irmãos!
Raquel e Vilma vão ver
Que trouxeram inspiração


Para o Poeta de Deus,
Que escreve com prazer
E júbilo no coração seu.
Isso que é um bom viver.


Hoje me sinto regozijado
Escrevendo sobre amigas
Deste pequeno povoado,
Claro, sobre Raquel e Vilma.


Que todos vejam e leiam
Com muita atenção,
Esta poesia não é alheia,
É de todos nós, irmãos.



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...