domingo, 5 de abril de 2015

DESEJO DE ENCONTRAR JESUS CRISTO

Poeta Mário Querino 05/04/2015


Alguém procurou o Poeta
Para descrever a sua dor,
Tem uma vida completa
De sofrimento e de rancor.

Ao encontrar o Poeta disse:
“Meu amigo só você pode
Descrever a minha borrice,
Eu era um simpático jovem

E me envolvi no vil mundo,
Agora vivo assim e não sei
Como sair deste poço fundo
Que há muito tempo entrei.

Por isso procurei o Poeta
Para descrever a minha dor,
Meu coração já não presta,
E vivo sem Deus, o Senhor.

Queria que o Poeta notasse
Tudo que eu vou agora falar,
Para que outros não ficassem
Com vontade de entrar

Neste poço em que eu entrei.
Então descreva meu Poeta
A tristeza, a solidão e esta dor
Que a ninguém me interessa

Almejar para viver como eu.
Eu tinha tudo na minha vida
E desobedeci aos pais meus
Para seguir amigos e amigas

Que me trouxeram ao poço,
Que eu entrei e não consigo
Mais sair por perder o gosto
De viver ao lado dos amigos,

Amigos que me levassem sim
Ao encontro de Jesus, Senhor.
Para Ele ter piedade de mim
E tirar da minha vida essa dor

E me dar um caminho novo,
Para que eu possa nele andar
Seguindo a Deus e ao povo
Que vejo contente a cantar.

Mas agora somente me resta
Dizer aos amigos que estão
Vendo, ouvindo e lendo o Poeta,
Que sigam o caminho da retidão.”


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...