quinta-feira, 23 de abril de 2015

DEUS DÁ A SATISFAÇÃO

Mário Querino                                               Maria José 


Quando você for velhinha
E eu velhinho for também,
Você continuará minha
E eu sendo ainda seu bem.


Os teus cabelos me dirão
Tudo que eu quero ouvir,
Com certeza meu coração
Pra você amor, vai se abrir.


Você vai olhar para mim
Com suas vistas já curtas
E com a voz fraca assim,
Pouco meu ouvido escuta.


Mas esse é nosso destino,
Te chamando Maria José,
E você de Mário Querino,
Ainda com meiguice e fé.


Esta é a minha boa visão,
Acho que são seus sonhos.
Mas Deus dá a satisfação
E ser assim me proponho.


Mário Querino – Poeta de Deus  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...