terça-feira, 28 de abril de 2015

CASA RECUPERADA

Pesquisada no Google 28/04/2015


Como uma casa velha,
De pintura desbotada,
Coberta com as telhas
Afastadas e quebradas,


Com o reboco já caído,
Portas e janelas ruins,
Cheio de buracos o piso,
E sem luz. Era assim


Minha vida sem Jesus.
Agora tenho tudo isso
E tudo isso me conduz
Através do Santo Espírito.


Minha vida agora já tem
Um sentido profundo,
Pois já vive muito bem
Com amor neste mundo.


Como a casa recuperada
Recebe um grade brilho,
Minhas atitudes inovadas
Me levam ao bom trilho.


E com certeza serei feliz
Andando neste caminho,
Claro, Jesus sempre diz
Que encontrarei espinhos,


Porém, Ele me levará sim
Nos braços até eu passar
A parte do caminho ruim,
Para contente continuar.



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...