sexta-feira, 24 de abril de 2015

QUEIXA DO AMIGO GATO

Gato queixoso 24/04/2015


Um gato estava na rua,
E ouviu um grande grito:
“Meu gato, qual é a sua?
Você é meu gato bonito!”


O gato ficou em pé na rua,
Parado e ouvindo o grito:
“Meu gato, qual é a sua?
Você é meu gato bonito!”


De repente o gato nota
Um rapaz se aproximando
De uma donzela e bota
A mão nela e vai beijando.


Então o gato se aproxima
E começa a se esfregar
Nas pernas da boa menina
E ela começa lhe chutar.


O gato fez uma indagação:
“Você quem me chamou,
Por que me dá este chutão?”
Daí a donzela assim falou:


“Eu só chamei este gatão,
Não chamei você, atrevido.”
O gato fez outra indagação:
“Quer dizer que sou servido


Somente para chamar a sua
Atenção, e depois faz assim?
Adentre tanta gente na rua,
Você dá este chutão em mim?


Isso não se faz com um gato,
Estou muito decepcionado,
Você fazer chamado falso,
Só para atrair seu namorado.


Agora não faça isso comigo,
Que eu não sou remédio,
Para tranquilizar seu juízo
Por meu grande intermédio.”



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...