quinta-feira, 23 de abril de 2015

SIMPLES COMO UM JARDIM FLORIDO



Eu olhando a Natureza
Com olhar de sabedoria,
Vejo bem feliz a beleza
Esplandecer de alegria


Em algo simples da vida.
Enquanto pessoas ficam
Inteiramente produzidas,
Na candura são bonitas


As plantas deste jardim 
Que exibe lindas flores,
Com aroma tão assim
E ainda de várias cores.


Cada dia que se passa
Algo natural se exibe
Com mais amor, graça
E completamente livre.


O sorriso duma donzela
Não compara a beleza
Da flor que vê da janela,
Soltando com singeleza


O seu perfume agradável.
Como é linda a Natureza!
Quão é boa a brisa suave!
Como a doçura da certeza


Que sou natural também!
Por isso seja humilde sim
E viva no mundo bem,
Simples como um jardim.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A VIDA QUER FICAR NA TERRA, NÃO PRECISA DE DIPLOMA

    Mário Querino 21/06/2026 Alguém perguntou Sim, para um amigo: “Teu pai não sabe ler, Até hoje tem vivido?”   O amigo perg...