quarta-feira, 15 de abril de 2015

ENCARANDO GRANDE DOR

Poeta Mário Querino 15/04/2015


Hoje estou apaixonado
E já choro desesperado
Com falta do meu amor.
Meu amor saiu cedinho,
Me deixou aqui sozinho
Encarando grande dor


Que sofre meu coração
Neste instante de paixão.
Meu amor retorne agora,
Para me abraçar e beijar
E nunca mais aqui ficar
Pensando em ir embora.


Cada minuto é um tempo
Que vive o pensamento
Solitário e tão apaixonado.
Por isso volte logo amor,
Para me tirar esta dor
Que me deixa desesperado.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...