sábado, 4 de abril de 2015

O QUE SERÁ DE MIM COM OS SONHOS MEUS?

Poeta Mário Querino 04/04/2015


Vendo a vida que eu levo
Neste cantinho nordestino,
Feliz a Deus já me entrego,
Seguirei diferente destino.


Pelo que eu vejo na Terra
E ouço sobre o lindo Céu,
Contemplo aquela serra
E tiro meu velho chapéu.


E indago ao Senhor Deus:
Deus, o que será de mim,
Com os sonhos meus?
Vejo um mundo sem fim


E começo a contemplar,
Me sinto um diferente,
Como posso continuar
No meio dessa gente?


As coisas mudam logo
E não sou de segui-las,
A altivez eu logo podo
Para ter vida tranquila.


Porém o mundo rejeita
E continuo aqui isolado.
A tua criação é perfeita,
Mas tenho me maquiado


Como alguém me citou.
Não quero viver assim,
Quero limpidez Senhor,
Tens compaixão de mim.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...