quinta-feira, 23 de abril de 2015

SEM A MULHER AMOROSA É VIVER NA TERRA INFELIZ

Poeta Mário Querino 23/04/2015


Agora vivo na solidão,
Mas trago no coração
O meu grande amor.
É muita falta na vida,
Mas a minha querida
Sente a mesma dor.


Ficar 4 horas sem vê-la   
Só dá vontade de tê-la
Pertinho do meu lado.
Claro, todos vão saber
Que estou por você
Realmente, apaixonado.


Contemplo o céu azul
Do amado Pindobaçu,
Distrito de Bananeiras.
Sinto no meu coração
A agonia desta solidão
E canto desta maneira.


Esta vida tão dolorosa
Sem a mulher amorosa
É viver na terra infeliz.
Por isso ficar com você,
Sem pensar em perder,
Foi o que eu mais quis.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...