domingo, 26 de abril de 2015

O SENHOR NOS DÁ VALOR, INDEPENDENTE DOS BENS

Mário Querino e Maria José 26/04/2015


Se a gente bem soubesse
O valor que a gente tem,
O quanto a gente merece
Viver afortunado também,


A gente apreciava o Céu
E falava para Deus assim,
É óbvio, tirando o chapéu:
“Senhor mantém em mim


Esta minha simplicidade,
A minha vida não consiste
Na minha prosperidade,
Mas no amor que existe


No fundo do meu coração.
Senhor, minha vida tem
Grande denodo no sertão
Mas não consiste nos bens


Que adquiri com trabalho,
Isso apenas é o resultado
Por andar em bom atalho
Com a fé e o bom grado.


Senhor, se não me acho
Importante neste mundo
Por ser um pobre e fraco,
Mas tens amor profundo


E me acolhes ainda assim.
Senhor, tirai o preconceito
De pobreza que há em mim,
E dê a mim júbilo e direito


De viver contente também.
O Senhor nos dá este valor,
Independente dos bens
Que a gente aqui arranjou.”



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...