sábado, 11 de abril de 2015

POETA MÁRIO QUERINO AGRADECE A TODOS QUE FELICITARAM SEUS 53 ANOS DE IDADE

Poeta Mário Querino 11/04/2015


Ontem completei anos
E foi um dia maravilhoso.
Neste cantinho baiano,
Fazia calor, já é chuvoso.


Caiu chuva a noite inteira
No dia do meu aniversário,
O Distrito de Bananeiras
Tem chuva o necessário.


O Céu lacrimeja de prazer
Em ver meus 53 anos,
O que o Senhor gosta de fazer,
Faz neste cantinho baiano


Para alegrar as pessoas
Que felicitaram contentes
E festejaram numa boa.
Este foi o meu presente


Que todos agora merecem,
Uma chuva para molhar
A terra do nosso Nordeste
Para o povo então plantar.


E todos que congratularam
Os meus 53 anos de idade,
Com certeza já ganharam
Seu presente de felicidade.


Então, agora eu agradeço
A todos os conterrâneos
E a quem teve o apreço
De felicitar os meus 53 anos.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...