sábado, 29 de março de 2014

A NUDEZ SEDUZ QUALQUER HOMEM

Pesquisada no Facebook 29/03/2014


Talvez se as mulheres
Vestissem-se melhor,
Digo, mais compostas,
Não teriam ao redor


Esses estupradores
Que lhes perseguem.
Penso, desse jeito
Que sempre seguem,


Chamam a atenção
De qualquer homem.
Porque a sua nudez
Revela estes nomes:


“Agora estou pronta,
Estou quase nua,
Então vamos sair
À busca de uma rua.”


Realmente, o cara vê
Sua nudez exposta,
Então fica almejando
E disso o Diabo gosta.


Tenho quase 52 anos
E nunca vi ou ouvi
Alguém comentar
Em outro lugar ou aqui


Que uma Freira já foi
No mundo estuprada,
Se já foi a informação
Não foi ainda chegada


Aos ouvidos do Poeta
Que escreve agora.
Talvez, se vestissem
Compostas daria fora


Este maldito abuso.
Devemos aconselhar
Com muita precisão
Aos pais a comprar


Roupas descentes
Para filhos e filhas,
Assim eles não cairão
Nessa vil armadilha.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...