quinta-feira, 6 de março de 2014

DEDICATÓRIA À MINHA SOBRINHA BIA MENDES

Poeta Mário Querino - Barraginha do Rio Aipim  06/03/2014


Hoje depois das 17 horas,
O Poeta Mário Querino,
Para relaxar deu um fora,
Foi rever o seu rio lindo.




É óbvio, fotografou bem
Para mostrar aos amigos
Que se alegram também
Por ver o rio bem fluído.




Cada imagem demonstra
A sua importante beleza,
E todo mundo se encanta
Com a obra da Natureza.




A Barraginha está repleta
Para a alegria das pessoas,
Principalmente do Poeta
Que descreve numa boa.




A água pula seu obstáculo
E forma o rio maravilhoso,
Quer dizer, assim eu acho,
Não sei do gosto do povo.




Hoje apareceu muita gente
Para desfrutar da Barragem,
De fato, estavam contentes
E pescavam com coragem.




As imagens nos encantam
E a poesia embeleza mais,
Por isso o Poeta já canta
Com fé, júbilo, amor e paz.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...